Matemáticas, do concreto ao abstrato!
Qual a função dos números?
Desenhar e escrever, somar e subtrair, dividir e multiplicar…
Sigam a #EstiloNoPlural no Instagram para acompanhar nossas postagens sobre o tema!
@estilodeaprender
Matemáticas, do concreto ao abstrato!
Qual a função dos números?
Desenhar e escrever, somar e subtrair, dividir e multiplicar…
Sigam a #EstiloNoPlural no Instagram para acompanhar nossas postagens sobre o tema!
@estilodeaprender
Geoplano e suas formas geométricas: polígonos, figuras simétricas, arestas…
1º Ano
Geoplano e suas formas geométricas: polígonos, figuras simétricas, arestas…
1º Ano
Quantificar, ordenar, agrupar, “artistar”!
1º Ano
Mapa conceitual matemático:
Estudantes em conjunto constroem saberes. Os conceitos ganham forma no espaço.
4º Ano
Mapa conceitual matemático:
Estudantes em conjunto constroem saberes. Os conceitos ganham forma no espaço.
4º Ano
Mapa conceitual matemático:
Estudantes em conjunto constroem saberes. Os conceitos ganham forma no espaço.
4º Ano
Linhas paralelas.
Movimentam-se e ocupam a escola.
4º Ano
Linhas paralelas.
Movimentam-se e ocupam a escola.
4º Ano
Linhas paralelas.
Movimentam-se e ocupam a escola.
4º Ano
O espaço e forma das matemáticas se expandem. O quintal transforma-se em caderno.
3º Ano