Passeios

MUSEU DE ZOOLOGIA DA USP

By October 31, 2018 May 21st, 2019 No Comments

PASSEIO 1º ANO VESPERTINO

 

Ao longo de todo o período de estudos, arqueólogos, paleontólogos e paleontólogos para o futuro de seus trabalhos. Quando encontrar e pesquisar os fósforos, os testes são embalados e enviados para laboratórios, onde cada um é meticulosamente estudado e datado. The aprofundamento da investigação é fundamental, pois é o único depois que chega às extremidades de suas hipóteses iniciais.

Mas, além do laboratório, outro local se torna importante para a seleção de futuros profissionais: o MUSEU. The evaluation of research is a inquiry, in the issue of research is a conservation of heritance are detected in the heritage arqueological and paleontológica. E, por conta disso, nossa ida ao MZUSP foi inspiradora. Impressionamo-nos com as reproduções dos dinossauros, identificamos as semelhanças entre o estilo e a natureza da preguiça gigante.

A visita fez com que ele voltasse com a perspectiva de nossas descobertas e temas, nos motivando a aprofundar, preservar e divulgar o conhecimento adquirido sobre a “História Sem Fim”.

 

Daniela, Franco e Thais